domingo, 20 de fevereiro de 2011

POST DE APRESENTAÇÃO

      Bom, essa primeira atualização é uma apresentação do que será escrito nesse blog, os objetivos de escrever, e o motivo ao qual me levou as expressar minhas ‘modestas’ idéias em um blog.

     Vou falar sobre fatos, notícias, assuntos diversos a respeito de quase tudo, do esporte à política. O objetivo é bem simples: expressar minha opinião sobre determinados assuntos, que será sempre (ou quase sempre) sobre alguma coisa que eu discorde, por isso o título I DON’T THINK (“eu não acho”).

     Vários motivos me levaram a pensar  escrever em um blog. Um deles é a vontade de fazer minhas próprias colocações sobre os fatos, produzir textos crítico que alguém por ventura possa ver e depois concordar ou contestar.

    Outros motivos são bem pessoais, na verdade pretendo escrever e depois comparar no futuro o que havia escrito e fazer um tipo de confronto com as idéias, também tenho certeza que será um bom passatempo para as horas ociosas, além de saber que me ajudará a produzir melhores textos.

Então, acho que é isso. Até mais e SEJA BEM VINDO!! ; )

2 comentários:

  1. Ei man eu to com um documentario la em casa que fala mais ou menos sobre algumes coisas que tu menciona nessas postagens entao queria que tu falasse comigo depois ta beleza veti.
    valow jogo doido.
    é noix mano!

    ResponderExcluir