sábado, 30 de julho de 2011

Boycott Brazil 2014 World Cup

This videos is for non-brazilians who want to come to Brazil in the 2014 World Cup.
(Este vídeos é para não-brasileiros que querem vir para o Brasil na Copa do Mundo de 2014.)


Veja esse video de Daniel Fraga e saiba o porquê eu também sou contra a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil. O fato é que não precisamos passar essa vergonha. Simplesmente não estamos preparados estruturalmente e socialmente para sediar este evento.



Se o Brasil fosse um país que tivesse condições de sediar um evento como a Copa do Mundo de Futebol, eu apoiaria incondicionalmente. Porém, o país do futebol se mostra como uma sede incapaz e ineficiente para a realização desse evento de proporções gigantescas. Até agora, o que vejo é corrupção e ineficiencia nas obras da Copa em todo  brasíl. Isso sem falar que o nosso país não tem a mínima condição de oferecer segunraça, saúde, estrutura e outras tantas necessidades que são de suma importância para a realização deste grande evento esportivo.

10 comentários:

  1. É triste, mas infelizmente não ha como desmentir esse homem.

    Apesar de tudo, sou brasileiro e amo meu país.

    Abraços
    Acácio Neto
    www.acacioneto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sou contra não. Acho que o Brasil mesmo com esse monte de problemas pode sediar a copa do mundo tranquilo. Assim como foi nos jogos pan-americanos. Infelizmente se esperar que esses problemas acabem nunca vai ter nada nesse país. Vamos torcer para que de certo, a resposta só vamos ter quando acontecer!

    http://danilocaruba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que relevante a sua opinião...NOT

      Excluir
  3. Eu também acho que nós vamos passar vergonha; e claro, sou contra a realização da Copa do Mundo aqui no Brasil. Primeiro, porque não estamos preparado, segundo, porque com essa seleção, a gente não passa nem pras oitavas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou contra a realização da Copa, porém por outros motivos.
    A realização da copa é um evento que necessita ser investido milhões e milhões de reais, e eu acredito que este dinheiro seria mais produtivo se fosse investido na educação, saúde e diversos outros problemas socias que nosso país apresenta. Mas tirando isso, acho que o Brasil tem perfeitas condições de sediar qualquer um evento e jamais apoiaria um video onde "desconvida" alguém ao meu país. Achei a atitude lamentável, sério. Não acredito que vamos passar vergonha ou nada do tipo, apenas acho que existem necessidades maiores no momento.
    De qualquer forma, eramos pra no mínimo torcer pra que eu Brasil ganhe dinheiro com o turismo e possa assim, investir nos problemas anteriomente mencionados.

    http://omeuteatroderealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é um assunto a ser discutido... Há seus prós e contras, mas acho q pode sim se desde já fizermos algo pra amenizar todos os problemas de nosso país.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. eu realmente acho que o brasil não é um pais preparado pra copa, mas oq acontece é que a copa será aqui apenas pra trazer lucro comercial para o brasil, se alguem pensa que vai mudar alguma coisa em segurança ou em educação está enganado, porq nada vai mudar!!

    não se iludam com copa do mundo nem com olimpiadas pois elas não mudam nada em paises como o brasil!!
    __
    www.naoclico.com me segue?

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, e parece senso-comum, mas não encontro palavras melhores, somos o país onde se pensa com as bundas e se discute futebol. República das Bananas. Tinha razão o chargista Solda quando nos retratou como macacos à época da visita do Obama, pois os macacos somos nós. Eu não consigo aceitar um povo que vê TÃO descaradamente a corrupção e bate palma, chama a vizinha de gostosa e discute futebol como o grande pão e circo que é. Vejo estudantes de outros países quebrando o pau por melhorias e nós aqui, preguiçosos. Brail tem que passar por uma séria mudança em seu povo antes de melhorar de verdade.
    Merecemos a gestão que temos.
    Por isso, amigo Miza, concordo em absolutamente do que diz o vídeo, e o comentário, porém há em mim um sério sentimento masoquista de ver o Brasil passar uma tremenda vergonha nessa Copa e ver se ASSIM nós, o país do futebol que nem uma Copa organiza direito se conscientiza e faz uma reforma profunda. Talvez seja utopia. Mas tenho essa esperancinha

    ResponderExcluir
  8. O Brasil tem ganhado destaque no mundo, tanto que temos uma economia estável, se comparada à Europa, temos a copa e as olimpíadas. Temos que torcer para que tudo dê certo. É melhor para todos. Nosso país é maravilhoso e devemos valorizá-lo e não xingá-lo por conta de uns deputados corruptos.

    ResponderExcluir
  9. Só um cego não ver que a realização da copa aqui no brasil, trará mais prejuízos que benefícios.

    ResponderExcluir