sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cid Gomes e o Ministério dos Transportes.


       No começo do mês de maio o Governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes, fez duras críticas ao ministro dos transportes, Alfredo Nascimento, durante um discurso na cidade de Sobral.

      Cid classificou o ministro como “um ministro inepto, incompetente e desonesto, que a frente desse ministério já há vários anos tem discriminado o estado do Ceará e feito com que as nossas BR's tenham características absolutamente diferentes.”
      O ministério logo tratou de processar o Governador. Claro! Foi ao STF dar queixa por crime de injúria e difamação, fazendo todo aquele papel de vítima.

       Dois meses depois, a manchete “Corrupção derruba Ministro dos Transportes”, está estampada nos jornais.
      Ou seja, Cid Gomes estava coberto de razão quando disse que o ministério é um “antro de roubalheira” e o ministro dos transportes é um vagabundo, corrupto e ladrão.

Antes desse fato eu já admirava muito a atual gestão do Governo de Estado, agora admiro mais ainda.

                                   




3 comentários:

  1. Pois é! Eles aprontam aprontam, posam de vítimas, até que um dia a casa cai e a justiça...tarda,tarda, tarda e tarda, mas não falha!

    Parabéns pelo post.

    Amanda Paz
    http://maesso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É, mas infelizmente alguns (muitos) tardam demais e acabam impunes...

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Quando um político dedura o outro, estamos tão acostumados a achar que todos são corruptos e ladrões que acabamos não dando atenção ou se mesmo damos, deixamos passar. Péssimo hábito. Eu acredito que deve haver um bom político perdido por aí. Se não houver, acho que nosso país estava ainda pior. Não critico a gestão da Dilma ainda, porque está muito no começo. Mas tenho esperanças de que algo mude, tenho mesmo :D

    ResponderExcluir